Le Lézard
Classé dans : Science et technologie
Sujet : Nouveaux produits et services

A Honor revela o novo melhor smartphone de sua categoria com o lançamento do Honor 8X


O Honor 8X estabelece os mais altos padrões nos principais recursos versáteis a um preço inigualável

PARIS e MADRI, 5 de outubro de 2018 /CNW/ - A Honor, uma das principais marcas eletrônicas de smartphones, lançou a recente e a mais poderosa adição à sua linha da série X -- o Honor 8X em 3 de outubro. Desde o 5X, 6X, 7X e agora o 8X, os telefones da série X da Honor sempre foram dedicados ao fornecimento do maior valor para os clientes experientes, com tecnologia de ponta, recursos e estilo, porém com um preço incrivelmente acessível. O Honor 8X é um marco importante na série, ampliando a reputação de uma proposição excepcional de valor, o qual nenhum dos principais smartphones pode igualar. Com o Honor 8X os clientes obtém uma configuração de ponta com tela Notch FullView de 6,5 polegadas com taxa de 91% entre a tela e o corpo e com a tecnologia COF (chip-on-film), juntamente com uma lista completa de recursos superiores.

Os principais destaques do Honor 8X incluem:

Honor 8X product KV (PRNewsfoto/Honor)

Design estético em um corpo fino e elegante, possibilitado pela tecnologia COF (chip-on-film)

A Honor continua a inovar, empenhando-se para oferecer o máximo possível de recursos superiores para o consumidor de orçamento curto. O Honor 8X utiliza uma estrutura intermediária de metal equipada com a avançada tecnologia COF e um design patenteado de antena, enquanto também adota um corpo com textura dupla de vidro aurora de 2,5D com efeito de deflexão ótica, proporcionando um visual elegante e toque suave. O celular vem em três atraentes opções de cores: azul, preto e vermelho.

Honor 8X three colors (PRNewsfoto/Honor)

O Honor 8X é o primeiro smartphone a vir equipado com uma nova geração do modo Eye Comfort, certificado pela TUV Rheinland -- um recurso que consegue reduzir a radiação da luz azul emitida pela tela e previne a fadiga ocular.

Poderosas câmeras IA, com impressionante super fotografia de imagens noturnas

O Honor 8X tem câmeras de lentes duplas, de 20M + 2M na parte traseira e 16M na parte frontal. As câmeras têm IA (inteligência artificial) que reconhece 22 categorias diferentes e 500 cenários em tempo real. A tecnologia IA otimiza as configurações da câmera e aprimora a qualidade das fotos com base naquilo que os usuários estão fotografando.

Honor 8X AI dual camera (PRNewsfoto/Honor)

O novo modo de fotografia de imagens noturnas proporcionado pela tecnologia IA elimina a falta de foco das fotos quando são tiradas à noite sob exposição máxima de 6 segundos, mesmo se a mão tremer. Não importa se você é um fotógrafo profissional ou amador, com o Honor 8X qualquer pessoa pode criar fotos noturnas fantásticas. Resumindo, o 8X é um smartphone que deixa você tirar as melhores fotos independentemente da configuração ou da iluminação -- portanto, você pode registrar o momento.

Honor 8X photo shoot (PRNewsfoto/Honor)

Excelente desempenho impulsionado pela mais recente tecnologia de chipset

Os chipsets de oito núcleos Kirin 710 proporcionam um excelente desempenho no Honor 8X. Comparado com a geração anterior, o desempenho da CPU de núcleo único aumentou 75%. O Honor 8X tem tecnologia GPU Mali G51, a qual é melhorada através da revolucionária tecnologia GPU turbo. O desempenho geral da GPU aumenta 130% comparado com a geração anterior, proporcionando excepcional experiência para jogadores exigentes.

Honor 8X chipset Kirin 710 (PRNewsfoto/Honor)

O Honor 8X tem ROM de 128GB e cartão expansível microSD para até 400GB. A interface inteligente de usuário EMUI 8.2 não apenas mantém o sistema operando suavemente, mas também traz novos recursos como reconhecimento facial sob luz fraca e divertida realidade aumentada (RA). O Honor 8X apresenta tecnologia inteligente de poupança de energia e uma bateria 3750mAh, a qual pode durar por mais de um dia com uma única carga.

Telecomunicações por IA melhoram a conectividade e a qualidade da voz

O Honor 8X utiliza as mais recentes comunicações por IA para reconhecer automaticamente cenários de sinal fraco ou forte interferência e ajusta a qualidade do sinal e da voz quando o telefone está sendo usado. Caso uma pessoa esteja em um ambiente barulhento, tais como o metrô ou sob vento intenso, o smartphone reconhecerá o barulho de fundo e permitirá que o cancelamento de ruídos por inteligência artificial melhore a qualidade da voz e permita conversas mais claras. As comunicações por IA também podem detectar variações na intensidade do sinal, tal como quando se está dentro de um elevador, restaurando rapidamente as conexões 4G para velocidade máxima assim que você sair do elevador -- portanto você não perde nada.

O Sr. George Zhao, presidente da Honor, disse: "Com o recém-revelado Honor 8X, a Honor procura estabelecer novos padrões para alcançar o equilíbrio entre valor, design e desempenho. O Honor 8X não apenas atende as necessidades de nossos clientes, mas representa um incrível avanço na tecnologia dos smartphones, eliminando antigas convenções sobre o que é possível, enquanto mantém forte foco no design estético. O Honor 8X é uma linda personalização do minimalismo, um exemplar atraente da realização e da engenhosidade que requer atenção. É um pioneiro que demonstra que os principais recursos não exigem compromisso".

Preços e disponibilidade

O novo Honor 8X está disponível a partir da quarta-feira, dia 3 de outubro em três países, França, Itália e Espanha. O Honor 8X estará disponível em outros países ainda este ano.

Mercado

Memória

Preço

Disponibilidade

França

4GB + 64GB

EUR 249,90

3 de outubro de 2018

4GB + 128GB

EUR 299,90

Itália

4GB + 64GB

EUR 269,90

4GB + 128GB

EUR 299,90

Espanha

4GB + 64GB

EUR 249,00

4GB + 128GB

EUR 299,00

Sobre a Honor 

A Honor é uma marca eletrônica líder na indústria de smartphones do Grupo Huawei. Alinhada com seu slogan, "para os bravos", a marca foi criada para atender as necessidades da geração da era digital por meio de produtos otimizados pela internet que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ação, fomentam a criatividade e capacitam os jovens para alcançarem os seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se diferenciou demonstrando sua própria bravura ao fazer as coisas de forma diferente e a tomar os passos necessários para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.

Para mais informações, visite a Honor on-line no endereço www.hihonor.com ou siga-nos no:

Contato com a mídia:
Shawn Li, [email protected]

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/754847/Honor_8X_product_KV.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/754848/Honor_8X_three_colors.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/754849/Honor_8X_AI_dual_camera.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/754850/Honor_8X_photo_shoot.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/754851/Honor_8X_chipset_Kirin_710.jpg

SOURCE Honor


Ces communiqués peuvent vous intéresser aussi

à 02:55
SES a annoncé ce jour qu'O3b mPOWER, son système satellitaire de deuxième génération commandé par logiciel, est à présent opérationnel et prêt à délivrer des services de connectivité haute performance sur toute la surface du globe. Grâce aux six...

à 02:38
SOFTSWISS, un important fournisseur mondial de logiciels comptant 15 ans d'expérience, annonce la nomination de la légende des courses automobiles Rubens Barrichello en tant que directeur non exécutif en Amérique latine. Le glorieux héritage de...

à 02:22
Beatbot, la marque qui révolutionne les robots de nettoyage pour piscines, annonce le succès retentissant du Beatbot AquaSense Pro, dont les 1 000 premières unités en précommande se sont vendues en un peu plus de 20 jours. Depuis sa mise en vente le...

à 02:01
Pour la première fois depuis cinq ans, Shanghai Electric (« l'entreprise ») (SEHK:2727, SSE:601727) fait son retour à la Foire de Hanovre, le plus grand salon industriel au monde, pour présenter ses solutions innovantes d'équipements industriels à...

à 02:01
Applied Intuition, Inc., un fournisseur de logiciels automobiles de la Silicon Valley, et AUDI AG, un constructeur automobile allemand, s'associent pour créer une solution unifiée qui permet le développement, la validation, l'homologation de type, et...

à 01:53
Le quatrième « satoshi épique » extrait plus tôt par ViaBTC, troisième bassin de minage en importance au monde, fait actuellement l'objet d'une vente aux enchères sur la bourse de cryptomonnaie CoinEx. La première vente aux enchères publique du jeton...



Communiqué envoyé le et diffusé par :